sábado, 23 de outubro de 2010

PATRULHA ORTOGRÁFICA #01 (PARTE II)


A finalização de nossa primeiríssima PATRULHA ORTOGRÁFICA.

4 comentários:

Grazi ella disse...

Dan, meu amigo!!
Pra que assistir ao Prof. Pasquale se tenho o meu professor adorável, Daniel, a me orientar quanto à gramática aplicada?!
Parabéns, Dan! Vc é incrivelmente inteligente e sabe, como ninguém, transmitir os conceitos da gramática aplicada, de forma didática e interativa...
Você faz parte do rol dos meus professores preferidos junto com o Mauro (da UNESP) e o Beakman (que eu amo desde a adolescência)!!!!
Parabéns, Dan!!!!

Prof. Daniel Vícola disse...

Muito obrigado, Gra!
Puxa vida, que bom ler isso tudo vindo de alguém que, além de amiga, é colega, e sabe, em pormenores, as agruras e as delícias de lecionar!
Não sei se mereço, porém agradeço, de coração, o carinho!
Um grande abraço!

Mairon disse...

Adorei o site. Mto util. E que saudade de te ver. Vi o video de apresentação. Parecia Dani Paquale. ;) Fala pausada, explicações claras, apresentação colorida (tua cara). Lindo, amigo. Parabéns!

Prof. Daniel Vícola disse...

Amigo! (Transferi seu comentário para cá para poder responder!)
Você não sabe como sua opinião me deixa feliz! Sobretudo porque você é daqueles que preza pelo bom uso do nosso idioma e adora passar um tempão pesquisando acerca dos meandros e sinuosidades da língua.
Acho exagero puro vocês me compararem ao Pasquale (Hahahahahaha! Quem me dera!), mas como sei do carinho que há por trás disso, só posso ficar feliz e me sentir muito lisonjeado!
Não preciso nem dizer que a saudade, do lado de cá, também é esmagadora, hum? Sobretudo porque melhores amigos são joias que não se encontram por aí tão facilmente!
Abraço, querido!