domingo, 6 de julho de 2008

"PAPO RETO"


Abro as portas deste blog, em primeiríssimo lugar, dando as minhas mais cordiais "boas vindas" a todos os alunos que tiverem acesso a este cantinho de discussão, aprofundamento e esclarecimento de tópicos relacionados a nossa amada Língua Portuguesa.
O "Entendendo a Gramática" é fruto de anos de pesquisa e trabalho como professor de Português e também uma forma de suprir as necessidades de alunos, que sempre me pediam materiais, resumos e exercícios extra para complementar seus estudos.
Como vida de professor não é "bolinho", resolvi criar uma forma de comunicação mais direta e abrangente: "papo reto" com os alunos e todos aqueles que vierem somar suas dúvidas aos nossos sempre entusiasmados estudos gramaticais.
Aqui vocês poderão, através dos comentários de cada um dos "posts" (textos), registrar suas dúvidas e pedidos que, tão logo me for possível, serão respondidos/atendidos.
Desejo a todos horas produtivas de estudo e muita autoconfiança para vencer todos os eventuais obstáculos que forem aparecendo ao longo do caminho.
Para o que precisarem, contem com minha humilde ajuda.
Grande abraço!

Professor Daniel.

Um comentário:

Unknown disse...

Professor sou a fabiana do curso da getusp de secretário escolar fiquei indignada com a prova que prova é essa! que não consegui entender, caiu só semântica todas as questões uns textos gigantes praticamente uma folha para cada questão horrível o andamento,a prova de 25 questões acertei 5 que horror estou choque.