segunda-feira, 21 de março de 2011

INDICAÇÕES DE AUTORES


Muitas vezes, em situações de sala de aula, alunos me perguntam se eu tenho alguma indicação de material para que eles possam utilizar em seus estudos preparatórios para concursos.
Pois bem, eu tenho, sim, alguns autores de que gosto mais e aos quais sempre recorro tanto para preparar aulas quanto para sanar dúvidas.
Como cada autor pode ter mais de uma obra, vou citar apenas nomes. Como são autores que conheço bem, posso garantir que os materiais que escrevem são bons, didáticos e completos.
Aqui vai a lista:

Nilson Teixeira de Almeida
Pasquale Cipro Neto
William Cereja e Thereza Cochar 
Platão e Fiorin
Ulisses Infante
Mauro Ferreira
Faraco e Moura

Qualquer material que você consiga, de qualquer um desses autores, será, com certeza, um material de qualidade e bom para se estudar.
Espero ter ajudado a todos.
Grande abraço!

Professor Daniel Vícola

Nenhum comentário: